segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Muco respiratório

Marcelo <machadomarcelo@hotmail.com> escreveu:
 
Bom dia Luiz.
Gstei muito do seu Site.Achei muito interessante o conceito das doenças auto imunes
 
.Sou vegetariano à 40 anos e tenho sentido a necessidade de parar com os laticinios e venho a 2 semanas me abstendo de come-los e tenho me sentindo muito bem.
 
Porem estou passando por uma gripe e já dura 1 semana e estou com muito muco(espeço e amarelo)e durante a noite acordo varias vezes tossindo compulsivamente.
 
Gostaria de saber,dentro deste conceito de alergia,o que posso fazer para sair deste quadro.
 
Um abraço.

 
Olá Marcelo,

Como a virose é generalizada, melhor é restringir atividade para o corpo conseguir restabelecimento.

Guaco, infusão costuma ajudar, especialmente na hora do pulmão 

Phosphorus tb ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!