Traduzir

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dores nas costas


Olá doutor

 

Em 1996 tive tuberculose e de vezes em quando tenho muitas dores do lado direito das costas. Não sei de poderá ser algo relacionado com as sequelas da tuberculose.

 

Também tenho tido muita comichão no nariz, entupimento e corrimento nasal, espirros e tosse.

 

Fiz teste às alergia e deu tudo negativo. O médico disse que poderia ser hipersensibilidade a alguma substância.

 

Não sei o que dizer nem o que pensar. Apenas sei que há muito tempo que parece que estou constantemente constipada.

Agradecia que me dissesse algo.

Desde já o meu muito, muito obrigado.



Olá Ilda,

Este quadro é frequente mesmo sem o antecedente de tuberculose.
A causa é dos subprodutos de espécies alergênicas como a cápsula de medicamentos (origem suína) ou como o Trigo atual (misturado com triticale)

Deixo no site esta abordagem:


caso queira avaliação detalhada sigo estes protocolos para suporte a distância:


Caso esteja em Lisboa, tem gente aí que já usufruiu deste tipo de serviço e pode lhe apresentar de forma mais pessoal.

Atenciosamente,
     Luiz Meira
19  9612 6029