terça-feira, 20 de março de 2012

perguntando...

Olá Alice,

> Gostaria de lhe perguntar o seguinte: estou c/45 anos quase 46 rsrs... e segundo minha médica estou no climatério. >Confesso que não gostaria de fazer reposição hormonal

O próprio corpo faz a reposição através de hormônios da supra-renal, mantendo de forma contínua ao invés de cíclica como da época dos ovários.

este período de transição dura dois anos, variando com ondas de calor.

 >pois já tirei um nódulo do seio(benigno graças a Deus), 

necessidade de exclusão ABSOLUTA de aves e ovos de granja.

>mas penso que não seria ideal tomar hormônio.
> Acontece que tenho hipotireoidismo, que está sob tratamento, 

É possível abordagem naturalista para a retirada sustentável da tiroxina exógena (Puran, Synthroid etc):

 
>mas minha vida sexual não anda muito boa e nem meu estado de ânimo. 

Somatória dos diversos aspectos vividos no momento

>tenho receio de tomar hormônios. 

>Uma amiga me falou do chá de folha de amora e gostaria de sua opinião. 

Utilizo o Natrium muriaticum para equilíbrio hormonal, associado a alimentação natural e higiene dos seios da face.

>O que o senhor me sugere? 
olhar os links que deixei nesta mensagem e ir aumentando os cuidados progressivamente.

>Fico no aguardo e mais uma vez agradeço.
>Alice.

>P.S.: lembrei-me agora e gostaria de saber do Senhor se existe algum tratamento específico p/gordura no fígado. 

Abolir óleo

>Meu marido apresentou este problema na ultrasson a algum tempo e ele ultimamente não tem se sentido muito bem. Já tomou a iniciativa de se exercitar mas é meio teimoso no que se refere a dieta, tem o gosto muito difícil e não gosta muito de tomar remédio. O único que ele está tomando é um p/o controle do colesterol receitado pela Cárdio. 

Produtos do grupo das Vastatinas podem facilitar o aparecimento de problemas cardíacos,  melhor abolir óleos, inclusive o aceite de Oliva

>Agradeço se puder nos iluminar.
>Até!

     Luiz Meira 
19  9612 6029

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!