Aproveito sua questão para ratificar o protocolo de abordagem.
Caso queira aprofundar-se, sugiro a realização de consulta a distância.:
Luiz Meira
Em 1 de dezembro de 2011 13:51, Claudio escreveu:
Boa tarde!Pesquisando encontrei o seu site...pela sua dedicação lhe escrevo de Joinville-SCO meu pai está com 81 anos e sempre gozou de boa saúde. Há 6 anos atrás foi operado dá próstata, e periodicamente realiza avaliações semqualquer alteração, está tudo OK.
Da mesma forma, junto com os exames de próstata, foi solicitado um raio x da coluna e diagnosticadoum leve desgaste.O problema...acredito que após dar um mau jeito (ao levantar peso)...ele vem sofrendo com uma dor insuportável na coluna, chega quasea desmaiar nas crises...digo crises porque é umas 4 por dia, está sendo medicado mas a dor volta parece sempre com mais intensidade, a medida que passa o efeito da medicação.Sei que é difícil dar um diagnóstico assim, mas veja...esses dias, questão de uns 10 minutos, ele ficou sem dor nenhuma, estava deitado e pode articular as pernas de forma normal, sem qualquer dor. Ele caminha com muita dificuldade, se encontra muito fraco mesmo alimentando-se muito bem.Qual o exame na sua opinião que eu poderia solicitar ao médico para visualizar melhor essa questão?
Claudio
Obrigado Doutor
Muitos exames são realizados dependendo de sua inserção social, no entanto priorizamos a melhora do seu pai e preparando a recuperação enquanto você e outros familiares planejam os exames.
Com o sistema locomotor, especialmente em situações agudas privilegio exames de sangue que podem mostrar estados inflamatórios.
Este protocolo serve para pessoas em qualquer idade, inclusive adolescentes:
Passiflora ou Avena sativa tomar o suficiente para manter sonolento até desaparecer a dor.
Arnica montana C12 tomar 3 gotas de 3/3 minutos até passar a dor. Repetir tantas vezes quanto necessário.
Evitar alimentos alergênicos
Evitar friagens
Minimizar conflitos emocionais.
Repouso enquanto houver qualquer sinal de dor
Recuperar progressivamente o equilíbrio e força muscular com natação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!