terça-feira, 31 de maio de 2011

Fwd: Cintigrafia perfusão miocardio

Prezada Isabel,

É uma grande satisfação saber que o esforço editorial empregado durante anos resulte em iluminação para muitos, até de além-mar.

Sabe que hoje mesmo estava planejando atualizar este texto sobre cintilografia, pois preparei ele há uns 10 anos atrás, de forma rápida, justamente para cumprir esta função de esclarecer os clientes, pois insisto em exames complementares com visão bastante crítica.

Algo curioso aconteceu com este material, pois apesar de minha tônica ser o aspecto naturalista, com o aumento de usuários da internet, este texto passou a ser um dos mais visitados, isto há mais de 5 anos. Atualmente tenho 40.000 visitas ao mês, imagine quanta gente tem se beneficiado! e de um assunto paralelo ao meu centro de interesse.

Faço votos que sua mãe seja bem sucedida na investigação diagnóstica, e se precisar de algo mais, estou ao dispor.

Atenciosamente
luizmeira.com
19 9612 6029








2008/6/18 Isabel Chaves <isachaves@hotmail.com>:

Exmo.Sr.Dr.,
 
Venho agradecer-lhe as informações que disponibilizou na internet sobre o assunto acima.
A minha mãe vai fazer este exame e eu tenho procurado saber em que consiste. Apenas na sua página encontrei informação com interesse.
As minhas felicitações e gratidão pelo seu gesto de partilha de conhecimentos.
 
Com cumprimentos,
Isabel Chaves (Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!