domingo, 28 de julho de 2013

Cisto Pilonidal

Situação de frequência perceptível em região pouco acessível.

Demanda resolução que induz a cirurgia adequadamente indicada.

Sugiro período de duas Luas com tratamento natural, e avaliar se houve progressos com a exoneração de tecidos cicatriciais etc.

O tratamento tópico é manter a pele relativa ao cisto coberta por lâminas de Aloe vera. O sistêmico é utilizar Hepar Sulphur C12 nas fases minguantes da Lua. Os cuidados gerais de equilíbrio alimentar potencializam sobremaneira os cuidados terapêuticos.
Esta proposta contém a possibilidade de eliminação dolorosa dos resíduos, na forma de abscessos ou supuração em outros lugares, condição para cura sustentável.

Desenvolver musculatura Glútea potencializa o processo.


Há ainda, a hipótese de que os pêlos desta região por pequenos traumas locais “cresceriam para dentro” da pele e funcionariam como corpos estranhos, levando a inflamação e infecção local. Apesar da provável relação existente entre esta patologia e os pêlos da região sacrococcígea, há casos onde não se encontra qualquer evidência de pêlos (principalmente nos casos que ocorrem no sexo feminino) e nenhum achado histológico nas lesões que são enviadas para o laboratório após sua exérese cirúrgica, que justifiquem completamente essas teorias citadas.

Manifestações clínicas 
Os sintomas iniciais são geralmente dor ou desconforto na região interglútea, que com algumas horas ou dias pode piorar, aparecendo aumento de volume com a formação de um nódulo, associado a calor e vermelhidão local. Pode haver drenagem espontânea, com saída de secreção mal cheirosa (pus). Quando isto não acontece o paciente procura auxílio médico, pois a dor não cede sem a drenagem.
Após a drenagem há melhora importante dos sintomas e o paciente começa a apresentar saída de secreção em pequena quantidade por esta região (fístula pilonidal).
Geralmente o orifício de drenagem da secreção é único e se situa na linha média, mas dependendo da intensidade do processo inflamatório e infeccioso, pode-se observar mais de um orifício fistuloso, ás vezes, fora da linha média e próximo ao ânus, podendo ser confundido com uma fístula perianal.
O paciente pode experimentar períodos de melhora importante, onde há desaparecimento da secreção por algum tempo, mas raramente há cura espontânea sem o tratamento adequado.


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ritalina

 É um produto controverso,
melhor investir em cuidados gerais.
deixo esta abordagem do Dráusio Varella que aborda detalhes.
http://drauziovarella.com.br/dependencia-quimica/ritalina-contra-a-inquietacao-na-vida-escolar/

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Re: semente de abóbora

No início considerava necessário a proteção metálica somente para os dinamizados,
testes com medições sutis indicam cobrir também as tinturas.
tinha esquecido desse lance do papel alumínio!

amo o APIS kkk….kkk…kkk..
beijo
 glória
 Oi querido
deixa eu te contar um lance: outro dia, numa loja super gostosa, comprei um portinho de sementes de abóboras; gostei porque não tinha aquela crosta de sal que tem em outras;
de tardinha eu jantei, mas antes fiquei comento algumas sementinhas;
de repente comecei a sentir que ia ficar rica: coceira na mão!

é grande a probabilidade destas sementes serem oriundas de abóbora japonesa, ou cabotiá.
é um produto mutante, resultado de mistura de espécies, indutor de auto-imunidade.

pessoalmente tive a oportunidade de assistir dois episódios onde toda a família teve sintomas alérgicos exuberantes, há mais de 15 anos atrás... lembro que em uma delas utilizei medicação parenteral... ainda não era experiente com o Apis m.
mas ela estava vem vermelho, muito vermelha e me dei conta de que estava tento uma crise de alergia, me coçava todinha!
estava tomando vinho e parei!
então imagine como estava ruim!!!!!
rsrsrs 
buenas, fiquei tomando APIS e mais apis a cada minuto e tentando me distrair;
parei de comer tudo, claro;
Este protocolo prá anafilaxia e outras alergias contundentes traz resultados aliviadores.
depois melhorei, mas achava que outras coisas tinham dado essa alergia;
..
de noite, achando que qualquer coisa poderia ter dado a alergia menos a semente de abóbora, eu comecei a comer algumas, clicando na boca para abrir e comer a semente sem a casca com sal;

Luiz, o canto da minha boca, onde eu clicava a semente, ficou mais que o dobro da outra parte e a alergia voltou até mais intensa.

Parei, claro e mais aPIS e apis

Nunca vi um lance desse. Ainda fui olhar no potinho pra ver se dizia que tinha alguma coisa a mais, mas lá só tinha semente de abóbora e sal!!
fiquei assombrada, mas feliz que a culpa era dela e não do vinho…
beijo
glória

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Re: Peixe de escama

É um peixe muito apreciado na região amazônica,

Subentendo seu interesse em bem estar, vale a pena lembrar que o óleo utilizado para preparar o Tambaqui pode ser imundo (transgênico) e o sal contaminado com Iodo e outros sais.

> Luiz Meira
> 19 9612 6029 vivo
> 019 8263 8572 tim

Em 04/04/2013 13:20, "Luciane Gonçalves Viana" <lucianegvm@gmail.com> escreveu:
Muito obrigada!! É que me serviram um almoço hj na empresa e como Sou Adventista do Sétimo Dia fiquei na dúvida pq até então nunca tinha visto este peixe!!!


Muito obrigado!!

Abraços


Em 4 de abril de 2013 13:17, Luiz Roberto Salvatori Meira <luizmeiramedico@gmail.com> escreveu:

Olá Luciane,

O Tambaqui é de escama, puro!

Em 04/04/2013 13:04, "Luciane" <lucianegvm@gmail.com> escreveu:

Prezado Claudio, boa tarde!
Uma perguntinha... O peixe tambaqui ele é imundo?

Obrigada!

> Referrer: http://luizmeira.com/imaculada.htm




--
Luciane Viana

Peixe de escama

Olá Luciane,

O Tambaqui é de escama, puro!

Em 04/04/2013 13:04, "Luciane" <lucianegvm@gmail.com> escreveu:

Prezado Claudio, boa tarde!
Uma perguntinha... O peixe tambaqui ele é imundo?

Obrigada!

> Referrer: http://luizmeira.com/imaculada.htm

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Anticoagulantes


Legal este trabalho, número de participantes, tempo de observação etc.
Questionar a cultura popular mostrando aumento significativo de disfunção visual de difícil manejo é um pulso importante para este momento de intoxicações e disfunções em índices epidêmicos.
8Curtir ·  ·  ·  · Promover

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tintura de Cabelo

Olá Carmelita, 

Vc já descreveu o que está acontecendo.

coloque a tinta de cabelo num esparadrapo e cole numa superfície do corpo. Deixe 24hs, se ficar bem pode usar. se inflamar não pode.
 


Atenciosamente,


Em 17 de janeiro de 2013 00:33, Carmelita
 
Gostaria de saber sobre esse assunto pq toda vez que pinto o cabelo fico com fortes dores de cabeça, nausea,dores no corpo, nos olhos, mal estar até a pressão arterial aumenta, a garganta inflama, um horror, que exames devo fazer?

Referrer: http://luizmeira.com/cerebral.htm