quinta-feira, 23 de maio de 2013
Ritalina
melhor investir em cuidados gerais.
deixo esta abordagem do Dráusio Varella que aborda detalhes.
http://drauziovarella.com.br/dependencia-quimica/ritalina-contra-a-inquietacao-na-vida-escolar/
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Re: semente de abóbora
deixa eu te contar um lance: outro dia, numa loja super gostosa, comprei um portinho de sementes de abóboras; gostei porque não tinha aquela crosta de sal que tem em outras;
de tardinha eu jantei, mas antes fiquei comento algumas sementinhas;
de repente comecei a sentir que ia ficar rica: coceira na mão!
mas ela estava vem vermelho, muito vermelha e me dei conta de que estava tento uma crise de alergia, me coçava todinha!
estava tomando vinho e parei!então imagine como estava ruim!!!!!
buenas, fiquei tomando APIS e mais apis a cada minuto e tentando me distrair;parei de comer tudo, claro;
depois melhorei, mas achava que outras coisas tinham dado essa alergia;
de noite, achando que qualquer coisa poderia ter dado a alergia menos a semente de abóbora, eu comecei a comer algumas, clicando na boca para abrir e comer a semente sem a casca com sal;Luiz, o canto da minha boca, onde eu clicava a semente, ficou mais que o dobro da outra parte e a alergia voltou até mais intensa.
Parei, claro e mais aPIS e apis…Nunca vi um lance desse. Ainda fui olhar no potinho pra ver se dizia que tinha alguma coisa a mais, mas lá só tinha semente de abóbora e sal!!
fiquei assombrada, mas feliz que a culpa era dela e não do vinho…beijoglória
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Re: Peixe de escama
É um peixe muito apreciado na região amazônica,
Subentendo seu interesse em bem estar, vale a pena lembrar que o óleo utilizado para preparar o Tambaqui pode ser imundo (transgênico) e o sal contaminado com Iodo e outros sais.
> Luiz Meira
> 19 9612 6029 vivo
> 019 8263 8572 tim
Muito obrigada!! É que me serviram um almoço hj na empresa e como Sou Adventista do Sétimo Dia fiquei na dúvida pq até então nunca tinha visto este peixe!!!Muito obrigado!!AbraçosEm 4 de abril de 2013 13:17, Luiz Roberto Salvatori Meira <luizmeiramedico@gmail.com> escreveu:
Olá Luciane,
O Tambaqui é de escama, puro!
Em 04/04/2013 13:04, "Luciane" <lucianegvm@gmail.com> escreveu:
Prezado Claudio, boa tarde!
Uma perguntinha... O peixe tambaqui ele é imundo?Obrigada!
> Referrer: http://luizmeira.com/imaculada.htm
--
Luciane Viana
Peixe de escama
Olá Luciane,
O Tambaqui é de escama, puro!
Em 04/04/2013 13:04, "Luciane" <lucianegvm@gmail.com> escreveu:
Prezado Claudio, boa tarde!
Uma perguntinha... O peixe tambaqui ele é imundo?
Obrigada!
> Referrer: http://luizmeira.com/imaculada.htm
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Anticoagulantes
Legal este trabalho, número de participantes, tempo de observação etc.
Questionar a cultura popular mostrando aumento significativo de disfunção visual de difícil manejo é um pulso importante para este momento de intoxicações e disfunções em índices epidêmicos.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Tintura de Cabelo
Vc já descreveu o que está acontecendo.
Alergia: luizmeira.com/ai.htmVisite: luizmeira.com/serve.htmAtenciosamente,
Gostaria de saber sobre esse assunto pq toda vez que pinto o cabelo fico com fortes dores de cabeça, nausea,dores no corpo, nos olhos, mal estar até a pressão arterial aumenta, a garganta inflama, um horror, que exames devo fazer?
Referrer: http://luizmeira.com/cerebral.htm
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Dores nas costas
Olá doutor
Em 1996 tive tuberculose e de vezes em quando tenho muitas dores do lado direito das costas. Não sei de poderá ser algo relacionado com as sequelas da tuberculose.
Também tenho tido muita comichão no nariz, entupimento e corrimento nasal, espirros e tosse.
Fiz teste às alergia e deu tudo negativo. O médico disse que poderia ser hipersensibilidade a alguma substância.
Não sei o que dizer nem o que pensar. Apenas sei que há muito tempo que parece que estou constantemente constipada.
Agradecia que me dissesse algo.
Desde já o meu muito, muito obrigado.