quinta-feira, 13 de março de 2014

pH

potencial Hidrogeniônico

Boa apresentação, simples e holístico:





sexta-feira, 7 de março de 2014

Bom site

Olá Fátima,

Agradeço a atenção em bem-dizer.

Caso tenha sugestão de conteúdo ou de abordagem, são bem-vindas.

Em 16/04/2013 08:13, "Fatima Maria Dos Santos Keßler" <fatimakessler1@googlemail.com> escreveu:

Bom dia!

exelentes informacoes!
estou sempre a pesquisar sobre a cura de saúde com alternativas naturais, gostei muito do que lí.

Muito obrigada.

http://luizmeira.com/serve.htm

Re: Algumas dúvidas

Em 09/04/2013 14:24, "Izilda escreveu:
>
> Dr. Luiz,
>
> Para mim está sendo fácil seguir suas recomendações.

Já fazia algumas restrições alimentares. Foi só retirar o azeite, raízes e folhas da minha alimentação. Estou me sentindo bem.

> Há algum tempo, a dermatologista  havia recomendado uma fórmula que contém lactobacilus (acidofilus, casei, bifidus e bulgaricus), além de outros componentes como leucina, isoleucina, fenilanina, treonina, histidina, vanadio, boro, indol, acido folico, cassiolamina, fassilamina, lactase, fosfolipidius. Além disso, carbonato, zinco quelado, MK7 com VIT D3. Após a academia, um suplemento da proteína de arroz "Brown Rice Protein Powder".
>
> Gostaria de saber a sua opinião. Devo continuar com esses produtos?
>
Melhor investir em sementes e frutos orgânicos.

> Abraços,

Ansiedade

Olá Líbia,

Os sintomas que vc descreveu são de ansiedade.
O sangue está alimentando adequadamente todas as áreas do coração.

Luiz Meira
19 996 126 029

Em 13/04/2013 14:46, "LIBIA escreveu:

eu cinto muita preção no peito e quando faso esforço eu fico fraca e a gora deu pr medar dor o exame quefis distribuição homogênea do traçado no miocardio do ventriculo esquerdo
> Pode me relatar que diaguinostico e esse obrigada
>
Referrer: http://luizmeira.com/cintilocor.htm

sábado, 18 de janeiro de 2014

Como secar as frutas na peneira....

Oi Vera,

Que bom vc entusiasmar-se com isso, além de "desfrutar" pessoalmente irá fazer bem a muita gente.

 Vera Lucia escreveu:

Boa tarde Dr Luiz,
já consegui uma peneira de bambu aqui em Leme, é bem grande

blz
dá bem para fazer frutas orgânicas secas no sol para comercializar, gostaria se possível algumas informações complementares: como por exemplo:
precisa forrar a peneira?

coloca a fruta diretamente no bambu, 

quando tirar as frutas secas dá prá colocar outras frescas sem precisar lavar, pois a desidratação, interrompe a deterioração. Com isso evitamos contaminar com sabões ou similares, até mesmo a água da rua, pois a água das frutas é limpa enquanto que da rua é resíduo industrial clarificado.

Coloque um plástico transparente cobrindo a peneira quando deixar fora de casa para evitar poeira e insetos. o plástico não diminui a evaporação como muitos dirão, pode até aumentar conforme a silhueta que fizer podendo funcionar como lente concentradora de luz. O vapor que sai das frutas não volta prá elas, é liquefeito e escorre.
qualquer fruta orgânica , tem muitas frutas de época, pode ser qualquer tipo de fruta,

Sim,

com o tempo irá identificando-se com sabores, cores, texturas de acordo com o corte, a forma de retirar a semente, se deixa casca etc.

Sugiro experimentar a banana nanica pois a prata fica insatisfatório.

Experimente também Coco. Pode ser ralado que fica parecido com uma farinha ou em lascas que fica parecendo flocos. Caso compre ralado fresco é possível deixar guardado no freezer quando tempo quiser antes de desidratar. alguns utilizam ralo grosso formando lascas. É possível também laminar 

quanto tempo no sol?

em geral 3 dias
e durabilidade depois de seca?

oficial, aceita por todos: 6 meses

experimental: deixei por dois anos exposta numa vasilha em lugar de convivência de ratos e depois joguei fora íntegras e sem que a tocassem.

Enquanto estiver trabalhando com volume pequeno, melhor armazenar no freezer ou na geladeira
Grata pela atenção um abraço Vera 

Grande Abraço e votos de sucesso!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Contato com Mariscos

 Eleni escreveu:
Alergia:
Fui numa Praia ontem onde a areia do mar era cheia de conchas de todo tamanho, mas principalmente minusculas, os meus pes ficaram em contato com elas o tempo todo, eram como graos de areia. Hoje de manha os meus pes estao cheio de alergia, e cocando muito. Lembrei que tenho severa alergia de frutos do mar quando como, mas nunca tive sensibilidade ao toca-Los.
Seria essa a razao da alergia ? Apenas o contacto? 
No aguardo.
Super Abraco.
Eleni

Conceitualmente qualquer "pele" que entrar em contato com produto alergênico desencadeia a reação de defesa ou auto-imune, sendo os sintomas clínicos percebidos em REGIÃO DIFERENTE do contato, seja dérmico, oftálmico, nasal, digestivo, respiratório, genital. 

Pessoalmente lembrei de duas pessoas que acompanhei: 
- uma trabalhadora na seleção de camarões, que melhorou quando parou de comer e ficou bem melhor depois que passou usar luvas.
- outro que após período em praia de pesca de camarões e mariscos foi soltando a sola do pé. Vi também quem soltou a pele da mão;

Lembre-se do Apis m. C12

domingo, 1 de dezembro de 2013

amando

Olá Cleusa,

Agradeço o incentivo.

Att.
       Luiz Meira
019 9 9612 6029 vivo


Em 15 de maio de 2013 14:35, cleusa escreveu:
 
amei certas esplicações sobre alimento
 
Referrer: http://luizmeira.com/