quinta-feira, 24 de março de 2011

Marcadores Tumorais

Obrigado pelo incentivo José.

Gostaria de disponibilizar muito mais...
Quem sabe um dia consiga.
Ainda bem que estamos em rede, usufruindo do trabalho dos outros...

Saudações fraternas
luizmeira.com
19  9612 6029


Em 10 de março de 2011 19:31, J. Borges <Borges.jose@sapo.pt> escreveu:
 
Muito Bom.
Obrigado por toda a informação que disponibilizou
 --
Date/Time: 2011-03-10 14:31:41 PST
Sender IP: 78.29.136.246 [Portugal] | mm55pai98ulrbo49
Referrer: http://luizmeira.com/marcaneo.htm

segunda-feira, 14 de março de 2011

Seguro social para albino

Prezado Genivaldo,

Quanto aos aspectos legais seria melhor procurar alguém do ramo,
Quanto aos cuidados com albinos, sugiro:
luizmeira.com/aloe.htm
luizmeira.com/ai.htm

Quanto a restrição de visão, sugiro experimentar o leitor de textos
que aparece no cabeçalho e rodapé dos arquivos (ícone de alto-falante)

Att
luizmeira.com
19 9612 6029


Em 13/03/11, Givaldo Pedro da Silva<professorgivaldo@hotmail.com> escreveu:
>
> Meu nome é GIVALDO PEDRO DA SILVA, sou de Mata Grande-Al, e gostei muito da
> matéria e preciso de uma ajuda sua.
> Sou albino, tenho muito pouca visão e sofro muito com isso no trabalho, na
> escola, até com colegas por que nao tenho capacidade de enxergar de longe e,
> por isso é muito dificio consseguir emprego. Minha familia é de baixa renda,
> teenho 8 irmãos sendo 4 comigo que somos albino e sobrevivemos com 1 salario
> minimo de minha mãe e de alguns bicos que meus irmãos fazem e trazem um
> dinheiirinho extra pra dentro de casa.
> Agora lhe pergunto: nós albinos temos direito a um beneficio do Governo
> Federal por nós não termos condições de trabalhar muito menos expostos ao
> sol?
> Por gentileza me mande a respota para meu e-mail
> professorgivaldo@hotmail.com
> muito obrigado e que DEUS lhe abençoe sempre com tamanha inteligência.
>
> Givaldo Pedro
> 13-03-2011
> --
> Date/Time: 2011-03-13 14:29:31 PDT
> Sender IP: 187.63.235.13 [] | mm55pai98ulrbo49
> Referrer: http://www.luizmeira.com/
>

terça-feira, 1 de março de 2011

poster

Em 1 de março de 2011 16:32, zuleika <zuoliva@terra.com.br> escreveu:
 
Excelente a matéria. Gostaria de saber onde posso comprar um poster com a anatomia dos olhos
 --
Date/Time: 2011-03-01 11:30:32 PST
Sender IP: 189.28.151.17 [Brazil] | mm55pai98ulrbo49
Referrer: http://luizmeira.com/anatomia.htm

Sugiro que escolha as imagens que lhe atraiam mais, eencomende a impressão em poster numa loja que tenha "ploter" (impressora grande)

Att
luizmeira.com
19  9612 6029

evolução anual

Em 1 de março de 2011 16:41, Fernando Valente <fvalente@iol.pt> escreveu:
 
Excelente,já entendi a razão das análises que vou fazer (cea,nse,psa,...)
 --
Date/Time: 2011-03-01 11:40:44 PST
Sender IP: 95.92.48.206 [] | mm55pai98ulrbo49
Referrer: http://luizmeira.com/marcaneo.htm

Então, ... Fernando,

Após o seguimento anual destes indicadores poderá perceber quais são mais sensíveis para você.

Além dos marcadores tumorais, temos os indicadores paraneoplásicos de exames comuns como por exemplo "anemia". 

Deixo alguns arquivos selecionados, caso queira ver mais detalhes:



Atenciosamente
Luiz Meira

Crescimento

Obrigado pelo incentivo Ignez,

a versão atual é:

Atenciosamente
Luiz Meira
19  9612 6029


2011/2/25 ignez <ignezzenti2@hotmail.com>

 
E' UMA SUPER MATERIA !!
AJUDOU MUITO MINHAS EM MINHAS DUVIDAS !!! OBRIGADA
 --
Date/Time: 2011-02-25 15:05:37 PST
Sender IP: 187.112.243.88 [] | mm55pai98ulrbo49
Referrer: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:TwRvzeDUnjEJ:luizmeira.com/cresce.htm+QUAL+E%27+O+HORMONIO+DE+CRESCIMENTO+DO+HOMEM&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

composição Granola


Em 21 de fevereiro de 2011 09:01, sergio galabarof <sergio.3g.m@gmail.com> escreveu:
 
a mistura de granola com iogurte engorda?

Depende da composição da granola, 
por isso que deixo uma fórmula para nutrir, curar, e não engordar!

luizmeira.com
19  9612 6029
 --
Date/Time: 2011-02-21 04:01:34 PST
Sender IP: 177.26.185.221 [] | mm55pai98ulrbo49
Referrer: http://luizmeira.com/granola.htm

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

desmistificação do conhecimento médico

Em 14 de fevereiro de 2011 16:34, marcia escreveu:
muito interessante, assim sabemos o tipo de doença que temos ou alguem familiar tenha....eu adoro coisas relacionadas a medicina...

Date/Time: 2011-02-14 10:34:03 PST
Referrer: http://luizmeira.com/cid/cap05_3d.htm


Olá Márcia,

Deixo o site com esta perspectiva, dê uma passeada por ele e me diga
19  9612 6029