Traduzir

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Re: semente de abóbora

No início considerava necessário a proteção metálica somente para os dinamizados,
testes com medições sutis indicam cobrir também as tinturas.
tinha esquecido desse lance do papel alumínio!

amo o APIS kkk….kkk…kkk..
beijo
 glória
 Oi querido
deixa eu te contar um lance: outro dia, numa loja super gostosa, comprei um portinho de sementes de abóboras; gostei porque não tinha aquela crosta de sal que tem em outras;
de tardinha eu jantei, mas antes fiquei comento algumas sementinhas;
de repente comecei a sentir que ia ficar rica: coceira na mão!

é grande a probabilidade destas sementes serem oriundas de abóbora japonesa, ou cabotiá.
é um produto mutante, resultado de mistura de espécies, indutor de auto-imunidade.

pessoalmente tive a oportunidade de assistir dois episódios onde toda a família teve sintomas alérgicos exuberantes, há mais de 15 anos atrás... lembro que em uma delas utilizei medicação parenteral... ainda não era experiente com o Apis m.
mas ela estava vem vermelho, muito vermelha e me dei conta de que estava tento uma crise de alergia, me coçava todinha!
estava tomando vinho e parei!
então imagine como estava ruim!!!!!
rsrsrs 
buenas, fiquei tomando APIS e mais apis a cada minuto e tentando me distrair;
parei de comer tudo, claro;
Este protocolo prá anafilaxia e outras alergias contundentes traz resultados aliviadores.
depois melhorei, mas achava que outras coisas tinham dado essa alergia;
..
de noite, achando que qualquer coisa poderia ter dado a alergia menos a semente de abóbora, eu comecei a comer algumas, clicando na boca para abrir e comer a semente sem a casca com sal;

Luiz, o canto da minha boca, onde eu clicava a semente, ficou mais que o dobro da outra parte e a alergia voltou até mais intensa.

Parei, claro e mais aPIS e apis

Nunca vi um lance desse. Ainda fui olhar no potinho pra ver se dizia que tinha alguma coisa a mais, mas lá só tinha semente de abóbora e sal!!
fiquei assombrada, mas feliz que a culpa era dela e não do vinho…
beijo
glória

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Re: Peixe de escama

É um peixe muito apreciado na região amazônica,

Subentendo seu interesse em bem estar, vale a pena lembrar que o óleo utilizado para preparar o Tambaqui pode ser imundo (transgênico) e o sal contaminado com Iodo e outros sais.

> Luiz Meira
> 19 9612 6029 vivo
> 019 8263 8572 tim

Em 04/04/2013 13:20, "Luciane Gonçalves Viana" <lucianegvm@gmail.com> escreveu:
Muito obrigada!! É que me serviram um almoço hj na empresa e como Sou Adventista do Sétimo Dia fiquei na dúvida pq até então nunca tinha visto este peixe!!!


Muito obrigado!!

Abraços


Em 4 de abril de 2013 13:17, Luiz Roberto Salvatori Meira <luizmeiramedico@gmail.com> escreveu:

Olá Luciane,

O Tambaqui é de escama, puro!

Em 04/04/2013 13:04, "Luciane" <lucianegvm@gmail.com> escreveu:

Prezado Claudio, boa tarde!
Uma perguntinha... O peixe tambaqui ele é imundo?

Obrigada!

> Referrer: http://luizmeira.com/imaculada.htm




--
Luciane Viana

Peixe de escama

Olá Luciane,

O Tambaqui é de escama, puro!

Em 04/04/2013 13:04, "Luciane" <lucianegvm@gmail.com> escreveu:

Prezado Claudio, boa tarde!
Uma perguntinha... O peixe tambaqui ele é imundo?

Obrigada!

> Referrer: http://luizmeira.com/imaculada.htm